sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estou disponibilizando algumas músicas inéditas em CD. Elas estão em ótima qualidade de som e sem cortes. Foram digitalizadas de meu acervo pessoal. Eu possuo toda a discografia oficial, músicas de singles, participações especiais, quadrafônicos, jingles, clips e shows, já digitalizados em alta qualidade. Se alguém tiver interesse me mande um e-mail (johnnymathisbrasil@gmail.com). Agora, divirtam-se.


Para baixar as músicas cliquem no link e sigam as instruções do site que irá abrir (4Shared).



IF I HAD YOU
I LOVE YOU
I LEFT MY HEART IN SAN FRANCISCO
WONDERLAND BY NIGHT
THE HEART OF A WOMAN
FEELINGS
HOLD ME, THRILL ME, KISS ME
THE WAY WE WERE

4 comentários:

Vinicius Mundim Zucheratto disse...

Por um acaso tem as músicas do Disco: Raindrops Keep Fallin' On My Head?
-=-=-=-
Na versão Brasileira com as músicas:
Midnight Cowboy
Bridge Over Troubled Water
Honey Come Back
odds an Ends
Alfie
Everybody's Talkin'
Jean
A Man and a Woman
Something
Watch What Happens
Raindrops Keep Fallin' On My Head
=-=-=-=-=

Se não tiver, indica algum lugar pra procurar na rede?

Valeu!

Michel Rhapsody disse...

Olá,
Estou a procura do disco You´ve Got a Friend de 1971. Ou da música If presente nesse disco. Caso possa disponiblizar eu ficaria eternamente grato.

Abraços;
Michel Rhapsody

Unknown disse...

Gostaria também de saber como comsequir o disco You've Got a Friend de 1971 que tem a música If ou disponibilizar para que os fãs que ainda ñ tem ficaria agradecido, um abraço.
Luiz Cidreira

Anônimo disse...

Parabéns a todos que apreciam o incomparável Johnny Mathis. Pergunto como adquirir o cd que tem a música FAITHFULLY